quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CD - Élvio Santiago – Vou-te Bloquear No Meu Hi5

Lista de Músicas:
01. Élvio Santiago – Vou-te Bloquear No Meu Hi5
02. Élvio Santiago – Virgem Santa Maria
03. Élvio Santiago – Chásinho Do Amor
04. Élvio Santiago – Herman José, Obrigado
05. Élvio Santiago – Mas Foi Tão Bom
06. Élvio Santiago – Meu Pensamento És Tu
07. Élvio Santiago – Miúda Da Tv
08. Élvio Santiago – O Menino e o Lápis De Cor
09. Élvio Santiago – Que Miúda Tão Sexy
10. Élvio Santiago – Só Na Boa
11. Élvio Santiago – Suite 403
12. Élvio Santiago & Andreynna – Encontro Do Amor
13. Élvio Santiago & Ewerton e Alessandro – Vou-te Bloquear No Meu Hi5



 
» Informações:
Artista: Élvio Santiago
Titulo: Vou-te Bloquear No Meu Hi5
Género: Popular
Ano de Lançamento: 2010
 
Uploader: Dany

 Hospedado: Ziddu
Hospedado: Megaupload
 
Download Do CD (Ziddu) 
Download Do CD (Mega) Aguarde... estamos a upolad



 
Não deixe de cometar o Poste se faz favor nós agradecemos  
Sé os Links foram apagados avise-nos nós colocarmos novos links

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites