quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CD - Jaimão - Discografia




É aconselhado os Menores de 18 não o ouvir
contem uma Linguagem não a apropriada para os menores de 18.

Discrição
Deixamos aqui a discografia deste grande artista português, que causou polémica por todo o país por causa das suas letras nunca antes vistas.
Inclui o hit de Verão " Metam as Vuvuzelas no Cu " :D

Tracklist e álbuns na página de download.

Versões

 4 Trash (As Pitas já não caem)
A ASAE é a nova PIDE
A Caminho de Viseu
A Merda da Tradução
A Minha Casa de Cascais
A Vaselina
Adeus Minha Sogra
Amanhã de Manhã
Amarga Fugitiva
Amy Vinho da Casa
Anal Bazuca
As Meninas de Odivelas
As Pitas já não caem
As Putas
Bob, O Enrabador
Cabrões dos Ricos
Calças de Bombazine
Canção Chata
Carta
Celulite
Chocazitas
Chupa Puta
Colhão Colhão
Conan
Delilah
Depois de Ti Mais Nada
Floribesta 2, O Regresso
Fode-te (vai pra casa dos teus pais)
Foi Um Piço
Hey Profs. Deixem de Malhar em Nós
Hino do Alberto João
Ilariê
Mama a Minha
Marília, a mentirosa
Mikagay
Motel Requinte
Na Moviflor
Noddy
Numa Pila Mamei
O Cabrão do Pai Natal
O Calimero e a Abelha Maia
O Delírio dos Camionistas
O Meu Cocó não Acabou
O Passarinho
O Regresso da Sobremesa Assassina
P*** da Bófia
Para mim tanto me faz
Pepe Esbelto
Pequeno Almoço em Chelas
Pode ser Ca Canhota
Putas das Galinhas
Quais T2 Quais Quê?
Quando eu te vejo
Rabiotel
Rosinha
Ruca
Sacrifício
Só Uma não Dói
Soltem os Paneleiros
Sou Fodido
Sou o Xico Manel
Ta que Pariu o Natal
Tatiana no Smart Four Two
Tiroliroliro

Originais

Ali Babá e os 40 Ladrões
Anais
As Aventuras de Óscar Alho
Balada do Cú
Broches de Espanha
Cabeleireira
Conde Castelo, a Bicha do Jet-Set
Dá-me o Cú (Palmadas)
É desta vez Portugal
Eleutério da Conceição
Fado do Peidinho de São Valentim
Fado do Zé Albernaz
Gajas do Planeta
Lisboa, Capital do Nosso Orgulho
Meu nome è Nassa, Paco Nassa
Música do Zé
O Brioche
O Fio Dental
O Pito é tão Bonito
Picareto Kid
Políticos Filhos da Puta
Ramiro, O Rei do Minete
São Coisas que Aconatecem
Sexo à Tuga
Vamos Armar a Puta (Remix)
Zé Bufa
 
Jaimão - O Rei do Calão

Tracklist:

01. O Kalimero e a Abelha Maya (versão soft)
02. Lá na Casa do Caralho
03. Socorro, estou a ser violado (Lulu)
04. Quinzinho, o Chulo
05. Um Caralho bem Arregaçado
06. ABC do Jaimão
07. A Minha Pilinha
08. O Kalimero e Abelha Maya (MIX HARDCORE)
09. As Meninas de Odivelas (Acústica ao vivo em Mafra - 2001)
10. Que bom, Sou Louco

Jaimão - Os Devaneios da Irmã Marília

Tracklist:

01. Intro: Sonata Brochelli in Piço Menor
02. Na Casa das Bonecas (versão "Senhora. Dona Lady")
03. As Aventuras de Óscar Alho
04. Ali Babá e os 40 ladrões (têm todos juntos 82 colhões)
05. Judas Escariotes (o caga barrotes)
06. Balada do Cú
07. Fado do Zé Albernaz
08. O Triste Fado da uma Rameira
09. O Intervalo dos Colhões
10. Na Casa das Bonecas
11. Que bom, sou louco
12. A vida não é só de quem a vive



» Informações:
É aconselhado os Menores de 18 não o ouvir
contem uma Linguagem não a apropriada para os menores de 18.
Tamanho do CD: 332mb 
Gênro: Falar mal das Músicas
Hospedado: Megaupload
 
Download Do CD



Não deixe de cometar o Poste se faz favor nós agradecemos
Sé os Links foram apagados avise-nos nós colocarmos novos links

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites