quinta-feira, 1 de julho de 2010

PSP - Tenchu 4 Plus




Ambientado durante o Japão feudal, Rikimaru está de volta para mais ações ninja depois de ter sido pedido para investigar o rapto da princesa Kiku, a única filha de seu patrão Matshunoshin Gohda.
Para aqueles de vocês é sério Tenchu 4 Plus viciado como eu, e são em jogos de vídeo, provavelmente já viu ou ouviu falar do novo Tenchu 4 Plus video game grátis. Eu vi o trailer Tenchu 4 Plus cerca de um mês atrás e fiquei realmente impressionado. Eu levei algum tempo para brincar com este jogo gratuito completa Tenchu 4 Plus e fiquei impressionado.
Tenchu 4 Plus marca o mais recente adição ao muito amado e sem esforço série de jogos divertidos como Xbox, Nintendo, PSP, PS2, PS3, Wii, etc
Tenchu 4 Plus também pode desencadear um interesse jogadores em um assunto particular, fazendo com que não só escolher Tenchu 4 informação Plus durante todo o jogo cheio livre como Tenchu 4 Plus, mas a procurar mais detalhes em uma data posterior.
Eu vou dizer-lhe algumas Tenchu 4 Plus e baixos do jogo de vídeo tem após o jogo e terminá-lo, e ele vai ser Tenchu 4 Plus para você decidir se vale a pena jogar para si mesmo. Jogar estes jogos: Tenchu 4 Plus, que combina diversão desafiadora com um pouco de atividade aeróbica, ajuda no crescimento do pensamento e as habilidades de resolução de problemas, bem como as capacidades de raciocínio e memória. 

» Informações:  
Qualidade: Full
Video Game 
Categoria: PSP
PSP Game Idioma: Japonês

Download Jogo ISO: 825 MB
Testado em: Firmware 5,50 GEN-D3 

Hospedado: Megaupload
Download Do Jogo

Não deixe de cometar o Poste se faz favor nos agradecemos
Sé os Links foram apagados avise-nos nós colocarmos novos links

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites